quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sobre o quê escrever ? Com o quê escrever?

Há tempos
Quando não escrevo
Há tempos
E surge o desejo silente de escrever
Sobre o quê escrever
Sobre o quê escrever
E pior
Pqp
E pior meu peixinho
É com o quê escrever?????
Com o q
Sobre o que escrever ?????
O que escrever sobre o quê?????
O que escrever sob o quê ?????
....................................
....................................
....................................
A realidade
Lava jato
Reforma da previdêcia
A reação Iluminatti
Sobre o que o povo deve temer
Hj no meu carro eu desviei de um gato recém-atropelado couro vísceras e sangue
A realidade que os olhos não conseguem captar
A realidade que não podemos perceber
De onde vem a dor que começamos a sentir?
...................................
...................................
...................................
Sobre mim
O amor no pensamento
O amor que é sentimento
O amor que é comportamento
E a grande verdade
Que eu sou a origem de todos os meus problemas
Pensamento Sentimento Comportamento
Ontem foi o dia do amor
Não foi feriado nem ninguém comemorou
...................................
...................................
...................................
Com o quê
Palavras raras
Termos esdrúxulos
Vocábulos cabulosos
Expressões idiossincráticas
Versos inversos reversos perversos de um universo incontroverso
Essa escultura feita de mármore de carrara
Argila de cemitério
Tudo bem pincelado com meu sangue
...................................
...................................
...................................
Da simplicidade das coisas, das palavras, sentimentos, da vida e dos poemas....
Quando o céu está sem nuvens
Bem azul é meu estado de espírito
Ou céu chumbo derretido e convertido 
Não há muita coerência entre 
O pensar e o agir
O agir e o sentir
O sentir e o amar
O amar e o mentir
O mentir e o chrorar
O chorar e o sorrir
Deve ser meu signo
Que contraria meu ser
Identifique o que de bom eu penso
Aproveite o que de bom eu faço
Perdoe o que de bom não tenho
Se fosse só um poema
Eu não to diria
Pq fiz com meu sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário