segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Insight

Zumba Zmbido Zumbi
Ando no mundo
Como o mundo anda
Numa histeria controlada e latente
Vida cibernética
Estado letárgico
De um vício sintético
Açucar dietético 
(Mais um grande paradoxo)
Também ando assim
Como o mundo anda
Uma loucura controlada e aceitável
Quando toda loucura for aceita
Ela não existirá
Pois toda loucura legítima é inaceitável
Ontem enquanto esperava
Meu Rivotril fazer efeito
E ouvia uma música  Follow me
Uma música que fala de proteção
Em 45  rpm
E quando olhei pra vc
Lembrei que te amava
Que te amava muito
Não é que tivesse esquecido
Mas me veio essa lembrança na mente
Como um insight
Um insight paradoxal
De descobrir o que já se sabe
Tentarei me esforçar mais
A verdade é que amar demanda algum esforço
Não deixemos amor
O amor à margem do mundo
À margem da vida
Andando em nós por aí sob a pele
Sendo executado em segundo plano
Te amo
Apesar dos pesares
Te amo 
E tentarei vestir esse amor
Será vestimenta
Que andará comigo por aí
Será visível
Confortável
Me cobrirá
Me aquecerá
Me protegerá
E nas noites de chuva ou frio
Colocarei em você

2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog visita o meu se possível comente deixe sua opinião divulgue obrigada... MinhaLoukaAdolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir