quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Oração da criança que é criada sem o pai

De joelhos
Ao lado da pequena cama
Pequenas mãos juntas pelas palmas
Olhos fechadas
Voz infante
De quem possui o reino dos céus

Querido Deus
Esta semana estou muito triste
Domingo é o dia dos pais
E eu não tenho pai
Eu amo muito minha mãe
Mas ela não é meu pai
Eu não vou dar presente pro meu pai
Nem vou ganhar dele no dia das crianças
Meus coleguinhas tem pai
Alguns não tem e não se importam muito
Eu digo que não me importo
Mas por dentro fico muuuuuuuuito triste
O Ricardo disse que o pai dele trabalha muito
É mesmo que não ter
Mas ele tem
Minha mão disse que meu pai foi embora
E que eu não tenho culpa e que me ama muito
Por que ele não vem me ver, às vezes?
Eu não fiz nada de errado
Nadinha mesmo
Quando eu crescer vou procurar ele
E vai ser muito legal
Querido Deus
Mataram seu Filhinho na cruz
E ele também não fez nada de errado
Não fique triste também 
Se Você quiser eu deixo você ser meu Pai

Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário