quarta-feira, 17 de julho de 2013

Menos de nós dois...

Mote:

Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca
Hoje eu quero sair só






De dia ajo, de noite sinto
De noite sou, de dia minto
Preciso ir, olhar estrelas olhares
Cato-me alma dispersa, lugares
Café com haxixe, riso e absinto
Preciso sem siso só 
                                  vinho tinto]
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca
Hoje eu quero sair só



Fica em casa mulher amada
Passe um batom, me espere deitada
Vou soltar pipa, contar histórias
Rir com as putas, bêbados, escórias
Me espere banhada, rindo, desarmada
Homem de verdade chora só
                                              madrugada]
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca
Hoje eu quero sair só


Não penses que fui fazer algo errado
Sou calmo, furtivo, meio desengoçado 
E à noite, um chopp, passo despercebido
Penso num poema que tem me acontecido
Não sei certas coisas com você ao meu lado
Preciso só me sentir, um pouco só
                                                       tenho pensado
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca
Hoje eu quero sair só



O orvalho, a neblina, a névoa, o jasmim
As luzes fraquejam balão de cristal carmesim
É hora de voltar, pra tudo que eu não deixei
Você teve um pesadelo, mas não te acordei
Você é daquelas que sempre dizem sim
Por isso te amo e te deixo só
                                              o melhor de mim]
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca
Hoje eu quero sair só









Mote retirado da música: "Hoje eu quero sair" só de Lenine

3 comentários:

  1. Mas que lindo, poesia cantada, sentida no fundo da alma! parabéns meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Daquelas que dizem somente sim, como em Folhetim.

    Isso é arte, belíssima.

    Custei, mas retornei meu amigo. Acho que precisei desta noite boêmia, como do eu-lírico de teus belos versos.

    Este teu poema usa termos que eu admiro na escrita, você é subversivo aqui. Isso me comove, rs. Isso me encanta.

    Obrigado Allisson pelos comentários, me ajudaram a continuar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir