quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não quero mais ficar acordado até tarde




O passado chegou
Ao dia de hoje
Pegou carona em mim
E acordou ao meu lado

O falar do meu chefe
A alimentação poli-insaturada
Repetições burocráticas
Exigências matrimoniais

Noite antipática
Não consigo dormir
Caos no sistema simpático
Tento me distrair

Jogo um pouco god of war
Entro na matrix www
Se ficar triste não ouça Billie Holiday
Faço um lanchinho: sem frutas estranhas

Concentro-me na minha respiração
A Bíblia me afaga, calmaria
O cansaço fecha meus olhos
Sonhos ausentes

Acordo até bem
Mas falta alguma coisa
Que um sentimento me pegue
E me levante

Algo mais que a motivação
Um sentimento de amor
E paixão pela vida
Amar sem ser amado

Quero que um sentimento sereno
Me desperte com um beijo
E me derrube da cama
E se aconchegue em meu peito

- Vai! – Levanta-te! (disse um anjo o meu ouvido)
- Descobre porque os lírios se vestem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário