quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sobre o quê escrever ? Com o quê escrever?

Há tempos
Quando não escrevo
Há tempos
E surge o desejo silente de escrever
Sobre o quê escrever
Sobre o quê escrever
E pior
Pqp
E pior meu peixinho
É com o quê escrever?????
Com o q
Sobre o que escrever ?????
O que escrever sobre o quê?????
O que escrever sob o quê ?????
....................................
....................................
....................................
A realidade
Lava jato
Reforma da previdêcia
A reação Iluminatti
Sobre o que o povo deve temer
Hj no meu carro eu desviei de um gato recém-atropelado couro vísceras e sangue
A realidade que os olhos não conseguem captar
A realidade que não podemos perceber
De onde vem a dor que começamos a sentir?
...................................
...................................
...................................
Sobre mim
O amor no pensamento
O amor que é sentimento
O amor que é comportamento
E a grande verdade
Que eu sou a origem de todos os meus problemas
Pensamento Sentimento Comportamento
Ontem foi o dia do amor
Não foi feriado nem ninguém comemorou
...................................
...................................
...................................
Com o quê
Palavras raras
Termos esdrúxulos
Vocábulos cabulosos
Expressões idiossincráticas
Versos inversos reversos perversos de um universo incontroverso
Essa escultura feita de mármore de carrara
Argila de cemitério
Tudo bem pincelado com meu sangue
...................................
...................................
...................................
Da simplicidade das coisas, das palavras, sentimentos, da vida e dos poemas....
Quando o céu está sem nuvens
Bem azul é meu estado de espírito
Ou céu chumbo derretido e convertido 
Não há muita coerência entre 
O pensar e o agir
O agir e o sentir
O sentir e o amar
O amar e o mentir
O mentir e o chrorar
O chorar e o sorrir
Deve ser meu signo
Que contraria meu ser
Identifique o que de bom eu penso
Aproveite o que de bom eu faço
Perdoe o que de bom não tenho
Se fosse só um poema
Eu não to diria
Pq fiz com meu sangue

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Janelas e visões

Às vezes
Meu corpo é casa
E os olhos são janelas
E olho o mundo 
De dentro de mim
E me sinto à margem do mundo
Como todos os poetas marginais 
Dentro de mim fico tranquilo
Seguro
Se te convido pra entrar
É porque te amo
E quando saio
Boto uma roupa confortável e vistosa
Tipo um terno verde limão
Impenetrável tal qual armadura
Combinando com meu sorriso amarelo
E procuro interagir
Sei que ninguém quer saber
Do que há lá em casa
Mas pode ser que alguém goste:
Um LP do Pink Floyd
Um k-7 do The Smiths
Um velho quadro estrelado
Um cão híbrido de dragão
Café com queijo e balanço de rede
Uma velha edição de Flores do Mal
Em cima da mesa
Um potinho de carinho
Devemos receber bem as visitas
Poderia recitar poemas
Mas sempre ofereço água gelada
Ou um café bem quentinho
Depois do trabalho
Depois do bom combate
Depois da tempestade
A sensação de chegar em casa
Não cabe num poema
 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sobre o agora

Sobre o agora
Sobre o homem e sua hora
Sobre Mário Faustino
Sobre o passado
Escrevemos sobre o que se sente
O que é silente
Tempo presente
E o homem do meu tempo
Não tem mais uma hora
Só tem um momento
Só tem um instante
Tudo é tão rápido agora
E o amor eterno ficou 
                                         meio que
                                                         incompatível
Com nosso tempo
E a grande verdade 
É  que o amor eterno
Nunca existiu
Nemo dat quod non habet
Hoje esse poema 
Não será do leitor
Será só meu mesmo
Do meu instante
E dos meus transtornos quantitativos dos afetos
De um instante meu
De um instante 
Pujante 
Pulsante
Delirante
O filósofo falou
Os homens criaram Deus
O poeta falou
Os homens criaram a morte
Mas quem criou o instante?
O amor por um instante
A dor por um instante
O riso por um instante
O choro por um instante
Hj o sol nasceu
E por um instante
O dia é um leão faminto
A me morder na nuca

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sandman - Estação das Brumas (capítulo 7)

Mote

Caminham como se carregassem
O peso de mil mundos
Sobre os ombros
Mas felizes ou tristes
Não importa
Eles estão voltando






Voltas

Como saber o que acontecerá
Não é possível
É impossível
Os dois lados são da mesma moeda
E voltamos para o ponto de partida
E o giro nos retorna
Ao mesmo lugar
Pq tudo no universo se move
Em círculos
E nossas escolhas
São início de todo movimento
E todo movimento
Torna ao mesmo lugar
Como uma fita k7
O fim do lado B
É o início do lado A
E atrás de toda tempestade
Há um sol super brilhante
Além do que podemos ver
Imaginemos
O sol brilhante
Imaginemos
Um poema
Ou um sonho realizado
Um beijo quente úmido e apaixonante
Ninguém nos criticando
Podemos ser
E imaginar
Imaginemos o que somos
Uma tarde de paz
Uma noite suave
Uma manhã brilhante
Imaginemos
Somos o chão
E o sereno é poesia
Hoje o dia é nublado
E de instante em instante
Serena um poquinho

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sandman - Estação das Brumas (capítulo 6)

A quem foi dado esse poder
De escolher o que é belo
De escolher ser belo
Ainda temos escolha
Quando só há um caminho
Ainda temos escolha
Quando veio a dor eu sorri
Velha conhecida
Hoje somente hj
Spleens e charutos
A natureza escolherá ser diferente
O leão fugirá
Os abutres caçaram
E a presa não correrá
Os dentes de leão estarão estáticos
E a água dos rios não irá para o mar
Todos os homens se amarão
Naturalmente
Hoje somente hj
This night has opened my eyes
E aceitarei meu papel
Que o Criador estabeleceu
Negarei toda poesia
Negarei a mim mesmo
E todas as emoções que sinto

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sandman - Estação das Brumas (capítulo 5)

MOTE

Vejo anúbis saboreando corações humanos
Ou sonhos
De corações humanos
Talvez
A mulher fada se deleita
Com pétalas de flores
Como ela seria entre os lençóis?
E acima de tudo
Vejo os anjos
Eles observam
E os olho com assombro



VOLTAS

Eu tenho algo muito precioso
Um sonho
Guardado em mim
E tenho a chave
A chave que abre
Todos os segredos sujos do mundo
E todos querem
Meus sonhos
E a chave
E todos querem algo de mim
Não me querem
Mas querem algo de mim
E todos querem a chave
Na verdade
Não todos
Tudo e todos são mais que palavras
Mas
São palavras
Que não deviam ser usadas em poemas
Pois há aqueles
Que não querem nada
Não querem o que é alheio
Se satisfazem em louvar
Em amar
Em ler poemas ver colibris
Sentir uma música
Suar, estafar
Sentir uma brisa suave
Mar e maresia
Ser feliz com nada

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sandman - Estação das Brumas (capítulo 4)

Acho que foi um sonho
Vermes cor de sangue
Comiam o meu braço
Eu fugi gritando no campo
Esqueletos de pássaros
Caindo do céu
Pássaros mortos tentando voar

Mortos que nos observam severamente
De retratos dependurados 
                                        e empoeirados...



Uma mosca
Uma vida inteira 
28 dias
O Carpe Diem faz mais sentido a cada dia, mas o mundo não o permite, o sistema não autoriza, as crenças adquiridas o abafam; e tem o medo; sim, o medo, o medo paralisante que nos impede de nos libertar, o medo que afoga os afogados. É preciso ir além do aquário, de beber o Graal, de sorver o elixir da longa vida, essas coisas não nos interessam mais, não se aplicam a nós...
Ou
Ou o quê?
Ou
Ou o quê?
Carpe Diem, aproveitar o dia, aproveitar a vida. Rimbaud associava sons a cores e o que eu não sabia era que Jimmy Hendrix também fazia isso, associava sons a cores, o que nos falta descobrir antes de morrer? A morte é muito limitante. Concordo com Hendrix: a morte se aproxima numa neblina roxa, púrpura, violeta, detesto essas cores também, por isso vc está pedindo socorro, mas quando vc estava morrendo ninguém entendeu a Purple Haze então ninguém veio lhe socorrer... Rimbaud já tinha dito que o fim, o ômega, é um raio violeta em seus olhos...

Farei um poema roxo !!!




Uma neblina púrpura endêmica
Peste bubônica, epidêmica
Peste roxa
A neblina se aproxima
Uma vagarosa ampulheta violeta
Contemplando teu sexo
De tons róseos mórbidos
De um roxo bem escuro
Um soco bem abaixo dos olhos
Tem um tom roxo anil brilhante
Vejo algo se movendo na Bruma 
Espectros amarelos e escarlates
Devem ser a alegria e a paixão
Difícil de ver
Podem ser caramujos ultra violetas
Violetas, violências, violações
Pois bem
Enquanto não vejo a Bruma roxa
E o ômega advir
E as violetas flores lilases
Por sobre a lápide
Flutuar e cair
Me abraçarei com os espectros coloridos
Dançarei com o amarelo
Num simples sorriso e alegria
Beijarei o vermelho
Que o meu lábio mordia
Flutuarei com o azul claro
Azul céu de meio dia
A esperança é verde
De que teremos mais um dia
E viveremos algo novo
Quando vivermos o que queremos
Vivermos com o que amamos
Vivermos o que sonhamos

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sandman - Estação das Brumas (capítulo 3)

As aves fantasmas 
Pousam em seus ombros
Pensamento e memória
Um copo de verso
E loucura


Há tanto queremos 
O que todos querem
Mas nem todos conseguem
O poeta do inferno
Na completude do signo
Em forma e idéia
Entre conjecturas e contradições
Entre versos e maldições
Entre madrigais e madrugadas
Bruma, Bruma, Brumas
                                     Brahma gelada]
Não saber o que quer
É barco na tempestade
Um barco de William Turner
Rumar sem destino
É encontrar-se com a morte
Sabe, peixinho dourado
Me disseram uma vez
Não há vento favorável
Pra quem não sabe onde vai

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sandman - Estação das Brumas (capítulo 2)

MOTE
Me deram a chave do inferno
A do céu eu já tinha
Mas não sabia


 
VOLTAS
Há um vento soprando entre os mundos
Um vento frio
Ele grita silenciosamente 
Através dos lugares vazios...
O vento do nada
Viajando sem viajar
Na desolação não criada
Sinto frio
Fazemos o que devemos 
As brumas começam a partir

É sempre uma escolha
Plantar uma semente
Dobrar à direita
Ou seguir em frente

É sempre um destino
No local de batalha
Sucumbir ao medo
Ou lutar covardemente

É sempre um preço a pagar
Pela vitória, pela maldade, pelos erros
A salvação da alma é gratuita
É dom de Deus, graça divina

É sempre a dúvida
Se escolhemos um pálido arco-íris
Ou se cumprimos o karma humano
O karma dos vermes cadáver

É sempre a vida
Não é uma batalha
Apenas vivemos lutando
Vencendo tudo, atrás de nada


segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sandman - Estação das Brumas (capítulo 1)

MOTE
Que a misericórdia do Senhor
Se estenda aos suicidas



VOLTAS
Era uma vez um lugar
Que não era um lugar
Um local de dor
E chamas
E gelo
E pesadelo
É o Hades

Lar das almas 
Desesperadas
E não aparentes
Lar dos que foram amados
E não amaram
Ou vice versa
Em verso
Lar dos suicidas?

Um romance
Entre o Sonho e Nada
Um flerte 
Na escala do tempo
De duração das galáxias
E se o amor não acabou?
E se não fizermos o que devemos fazer?
É o destino?
Quando não temos escolha

Um brinde:
Aos amados ausentes
Amores perdidos
Velhos deuses
E à Estação das Brumas
E que cada um de nós
Sempre dê ao demônio
O que lhe é merecido
E sempre dê ao Senhor
O que lhe é de direito

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sandman - Estação das Brumas (Prelúdio)

Eventos sórdidos
São postos em movimento
Brumas
No jardim do Destino
As trilhas se bifurcam
Você sonha com as estradas do destino
Com os passos dados
Com os que não deu
Destino mantém seus segredos
Pois os caminhos são longos
Destino cheira a bibliotecas empoeiradas à noite
Não deixa pegadas
Não projeta sombras

Um dia você chuta uma pedra
Em um dos caminhos que escolheu
Ou foi o caminho
Que escolheu você?
Pedras que se movem
Um segredo
Bifurcacões
Polissemia de "pedra"
Opala
A pedra lavrada
A pedra ungida
A pedra chutada
Que o construtor ignorou
Que a criança pegou
Que a criança jogou
Virá a ser jóia?
Virá a ser utensílio?
Virá a ser construção?
Ou pode ser a primeira
A pressionar teu caixão?

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jimmy O Detonador

Então
Jimmy
Jimmy O Detonador
Saiu a detonar tudo por aí
Detonando Detonando e Detonando
Primeiro explodiu os valores da família
Explodiu a punição
Explodiu a recompensa
Explodiu as ordens
Explodiu depois os valores da nação
Explodiu a ordem
Explodiu a bandeira nacional
Jimmy O Detonador
Jimmy explodiu os valores sociais
E toda que regra de convívio
Que lhe empurraram goela abaixo 
Jimmy O Detonador
Nunca soube o que é amizade
Apenas explodir
Explodir Explodir e Explodir
Sentia que pra isso nasceu
Antes de perder alguma coisa
Era melhor explodi-la
Jimmy O Detonador
Antes só que abandonado
Era necessário explodir o que é velho
A tradição
O passado
Explodir no presente
Explodir tudo
E do caos 
Surgirá o novo
E as cinzas fertilizarão a terra
Jimmy O Detonador
Jimmy vive no limite
No limite da sanidade
Na borda
Borderline
Jimmy O Detonador
Algo não deixava Jimmy partir
Partir pra outra dimensão completamente
Era uma crença bem pequena
Bem no fundo do seu peito
Entre a pólvora e a chama
Jimmy O Detonador
Acreditava na humanidade 
No amor
A Islandia acredita em gnomos
Ele também
Um pouco de bondade 
Um pouco de carinho
A compaixão humana
Jimmy O Detonador
Todos pedem a a Jimmy 
Não exploda o amor
Nem os dentes de leão
Nem os peixinhos de aquário
Jamais exploda uma loira sensual
Ou gnomos
Nem jardineiros
Nem enfermeiros
Tampouco poetas
Veja Jimmy
O mundo pode ser um lugar bonito

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Precisando de atenção

Botando as coisas pra fora
E botar pra fora
As coisas que estão dentro
Figuras horrendas do subconsciente fiquem onde estão
Palhaços assustadores
A escuridão completa
Crimes sexuais
Todos os fracassos
E filmes de terror
E outros

No mundo exterior
Ando por aí
Por acolá
Catando lixo
Não lixo, lixo, lixo, lixo mesmo
Catando o que jogam fora
O que não usam mais
Catei pelo mundo
E levei, lavei e guardei
Um cofrinho quebrado
Cheio de sonhos ainda
Pássaros esperançosos
Cadeiras preguiçosas
Couves-flores
Buquês de flores
Só os Buquês de flores meio murchos revelam a essência da paixão
Sapatos velhos que andaram em tantos lugares
Existem outras pessoas
Procurando como eu
O que ninguém mais quer
Um pouco de gentileza
Uma ficha telefônica
Por aí, catando, reaproveitando
Reciclando
Cato qualquer tipo de amor que achar
Pode estar velho
Quebrado
Ultrapassado
Cato toda migalha de amor
Em olhares, sorrisos, apertos de mão, abraços, beijos, palavras suaves...
Quem já catou o amor num olhar materno?
Certa vez, achei um gatinho de plástico chinês
Que sorte!
Não mexia a pata
Então não servia
Gatinho de plástico chinês
Onde estão seus donos?
Por acaso, estás como eu a procurar?
Uma casa-corpo para te abrigar?
Te levarei comigo
E se gostares de mim
Nos completaremos
Estou meio quebrado agora
Mas ainda posso servir

terça-feira, 10 de maio de 2016

Fugere urbem

A net caiu
A comunicação caiu
O  trabalho caiu
Só não a vida
E olhei a realidade
Humanos ao meu redor
Coisas vivas em derredor
Um pensamento meio autista eu sei
Pessoas são estranhas
Jim Morrison era estranho
Um estranho barbudo e barrigudo
Hoje barrigudo é comum
E ser barbudo está na moda
É que o mundo parece estranho pra mim
Por que enterramos as pessoas com jasmim?
Então fugi pra cá
Prum poema
Diria Bandeira
Num escapismo ultra mega hiper romântico
Roberto Carlos e um gato no azul
A chuva púrpura de Prince
Cazuza azul...

                         e amarelo.

E aqui está tudo tão claro
Entre os versos, entre as rimas
Entre pernas, entre meninas
Chamas lilases
E um ritmo bebop ao fundo
Bebendo algo gelado
Pra esquentar o clima
Nenhuma conversa
Apenas algumas fadas
Gatinhos azuis
Gnomos amarelos e beijinhos
Cheiro de terra molhada
Choveu
Borboletas me fazendo carinho

As coisas ficam muito mais claras
Quando estão subentendidas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Destrua-me



Seja luz, calor!

Destrua-me escuridão e frio

Me transformando

Procurar

The wanted
A poesia
Ainda procuro a poesia
Nos poemas 
No meu mundo
Num beijo de lábios macios
Ácido lisérgico
Estado letárgico
Cheiro de livro novo
Cheiro de livro velho
Cheiro de mulher pós banho
Procurando poesia 
E o prazer poético
A poesia
Onde andará?
No mundo digital?
Em baixo das pedras?
No fundo do mar?
Num desfile da Portela?
Numa música aquarela?
Talvez
Sempre procurando
Procurando o que esqueci no poema
Mas vc pode achar
O que vem por trás da minha alexitimia
Da tristeza que escondi
Por trás de um verso

Da alegria que deixei atrás da palavra
Lutar por algo e conquistá-la
Amá-la 
Palavra
O amor que escondi embaixo do capacho
Bem vindo!
E vc pisou 
Passou por cima sem saber
Havia tantas coisas ali que batizei de amor
Escondi traumas nas rimas
Todos os sentimentos escondidos
Na estrofe única
Tudo escondido
Quem achará  a poesia
Anjos montados em corcéis?
Demônios cavalgando em bordéis?
Quem achará meu desejo?
O que escondi no poema
Acharei quem me ame?
Acharei a quem amar?
Procurando
Sempre procurando
Perguntas demais me confundem

A poesia é um sentimento
Fogos de artifício que sentimos no peito
O amor é nascente de rio
Também fica no peito

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Desejo silente

Há muito que não escrevo
Há muito tempo
Há muito o que escrever
O tanto da vida
Até onde o sopro de vida for
Mas eu sinto
Sinto uma pequena brasa
Que está sob o pé
Um desejo silente de escrever
De ver um poema nascer
Porque ainda sinto
Ainda sinto 
Todas as dores
E amores
E tremores
Enquanto viver
Terei que escrever
E não importa se é bom ou ruim
Isso é uma questão de relatividade
E há tantas coisas 
Isentas de relatividade
O primeiro choro ao nascer
O último suspiro ao morrer
Borboletas azuis nos campos de girassóis
Quando quase beijamos pela primeira vez
Um casal idoso
A cura de um leproso
Se eu conseguisse ver um anjo
E se eu voasse entre arco íris
E poemas marginais que voam
À margem de toda estilística
Hj pensei muito em vc
Na vida sem vc
Em sentimentos silentes
E por que todo amor verdadeiro
É negar a si mesmo
De forma silente egoísta e contraditória
E negar o que sentimos
Pra ficar com quem amamos
É a forma mais vil de egoísmo
O amor é silente baby
Caracóis que se movem
Como o sexo matinal
E meu desejo guardar
Por trás do meu olhar
Pra vc descobrir

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Quando dormia bêbado na rua era o sol que me acordava

Voltei
Sou junkie baby
Uma espécie de super bactéria
Que teima em não morrer
Voltei
Da escuridão
E da lama que usei
Pra obscurecer meu coração
Odiei
Com pus e absinto
Como um tigre faminto
Caminhei nas trevas
No lado mais negro da força
Abraçado com o medo
Enforcado em prazeres
Flores e flores odores podres
Manias maníacos manicômios
Fêmeas efêmeras e pherômonios
Mulheres vulgares que amei
Em camas de concreto
Fazer coisas sem sentido
Sem os sentidos
E para os sentidos
Não me explicar
É tipo assim
O que não mata fortalece
O corpo envelhece
E não morro
Sou junkie Baby
Se vc se embriagasse
Chapasse
Ficasse doidona
Aí veria claramente
Veria a poesia que eu vejo
Que chega como sol
Aquecendo a pele
Queimando o orvalho
E essa luz que agride meus olhos embriagados
Me contenta
Pois vejo a verdade
E choro
Com alegria mergulho em lágrimas
E surjo
Com a valentia cavalgando em meu peito
Estou forte agora
E amo
Venha fogo!
Acender meu espírito
Ascender meu espírito
Agora posso ver
Pétalas e luz
Agora posso sentir
Sol girassol meu coração
Agora posso esquecer
A morte da Bertoleza
E de sua verdadeira beleza
Já falei sobre isso
O melhor dos aromas
Mulher pós banho
Abacaxi com pimenta
Sabe pra onde o trem da loucura leva
Pra uma poesia de Randy Rhoads
On the road
É isso baby
Pé na estrada
Te espero com amor e paixão
Depois daquele arco íris

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Insight

Zumba Zmbido Zumbi
Ando no mundo
Como o mundo anda
Numa histeria controlada e latente
Vida cibernética
Estado letárgico
De um vício sintético
Açucar dietético 
(Mais um grande paradoxo)
Também ando assim
Como o mundo anda
Uma loucura controlada e aceitável
Quando toda loucura for aceita
Ela não existirá
Pois toda loucura legítima é inaceitável
Ontem enquanto esperava
Meu Rivotril fazer efeito
E ouvia uma música  Follow me
Uma música que fala de proteção
Em 45  rpm
E quando olhei pra vc
Lembrei que te amava
Que te amava muito
Não é que tivesse esquecido
Mas me veio essa lembrança na mente
Como um insight
Um insight paradoxal
De descobrir o que já se sabe
Tentarei me esforçar mais
A verdade é que amar demanda algum esforço
Não deixemos amor
O amor à margem do mundo
À margem da vida
Andando em nós por aí sob a pele
Sendo executado em segundo plano
Te amo
Apesar dos pesares
Te amo 
E tentarei vestir esse amor
Será vestimenta
Que andará comigo por aí
Será visível
Confortável
Me cobrirá
Me aquecerá
Me protegerá
E nas noites de chuva ou frio
Colocarei em você

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Unicornios&outrasdrogas




Passo um tempo
Às vezes
Sem poesia
Me falta uma parte de mim
Boa ou má?
Não sei
Maldito Platão! 
A tirar a beleza perfeita e insuspeita
Das coisas terrestres
Se não somos perfeitos 
Por que o amor seria?
Entre luzes de faróis
Os sons da cidade executam-se em uníssono
Já não me incomodam
Os cheiros degradantes
Das cidades grandes
Preto cinza branco
Efeitos degradês
Das cidades e das grades
E das ansiedades
De viver hoje o amanhã
Mas sou junkie peixinho
Fortaleço-me em ambientes hostis
Escrevendo
Sobrevivendo
Sobrescrevendo
Na metópole me disperso
Em longo wifi
Mas o que me completa ainda?
Faço uma palavra com letras do verso acima:
Dolantina
Poesia que alivia a dor
Isso mesmo peixinho
Por isso ela me completa
Vc já sabe 
É hora de poesia
De unicórnios e outras drogas
E enquanto a mente se contorse e dispersa 
Em distorções guitarrísticas do Kasabian
Acelero meu velho Mustang
Com a boca dormente
A olhar através dos meus olhos 
Como se eles fossem janelas
Ou uma câmera de baixa definição
Vc em meu peito
Faróis postes que passam
Vejo um balé de mendigos
Putas e fadas
As que voam e as que fazem voar
É óbvio
Obliviate que me faça esquecer
O mustang voa
Passo por meteoritos e cometas
Bêbados em andrômeda
Ei, garçom!
Há carpas e kings no meu drink
E haikais nos guardanapos
Não os leve
Só quero saber se foi eu quem os fez
O gelo derreteu
É fim do inverno
Voe mustang, voe!
Entre unicórnios
Vamos proclamar bem alto
A todos os orcs da terra média
Vcs podem ser bons
O destino final não importa
O caminho não importa
Como vamos não importa
Ou com quem
Só importa a escolha
O dever e poder de escolher
Tudo bem, mustang...
Se quiser
Seja unicórnio